23 de set. de 2008

Ramos parte II

Tenho pensando o que significa ser um ramo da Videira: 1º a questão da minha identidade, quem eu sou em Cristo Jesus; 2º que as intenções mais importantes de Deus entram no mundo através da minha vida.
Bem, já comentei sobre a questão da minha identidade. Agora quero compartilhar sobre a 2ª questão: que as intenções mais importantes de Deus entram no mundo através da minha vida.
A primeira vez que pensei nisso, fiquei um tanto quanto chocada. Afinal de contas muitas vezes o foco da minha vida, sou eu mesma, creio que nesses momentos é impossível as mais importantes intenções de Deus fluírem da minha vida. Na verdade, me dei conta, de que Deus não precisa de mim, mas Ele escolheu me dar o privilégio de cooperar com o plano Dele aqui no mundo. Desta forma percebi minha responsabilidade em receber da Graça diariamente, me alegrar com essa graça para que realmente as boas intenções de Deus cheguem até as pessoas que me cercam. Descobri que o único impedimento sou eu mesma. O que você acha disso? Qual sua opinião sobre como as boas intenções de Deus chegam ao mundo? Compartilhe sua resposta comigo. Obrigada.
Eliane Amaral

Nenhum comentário: